A tentativa de homicídio ocorreu por volta de 12 h e 15 minutos desta quinta-feira (21), em uma residência abandonada, localizada na Avenida Nações Unidas no Bairro Princesa Izabel em Cacoal – RO.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A tentativa de homicídio ocorreu por volta de 12 h e 15 minutos desta quinta-feira (21), em uma residência abandonada, localizada na Avenida Nações Unidas no Bairro Princesa
Izabel em Cacoal – RO. De acordo com informações, a vítima de apenas 17 anos, estava dentro da residência abandonada fazendo consumo de entorpecentes, quando foi surpreendida e alveja por um disparo de arma de fogo calibre .22 na região do pescoço.
Após efetuar o disparo, a autora do crime teria se evadido do local na garupa de uma motoneta Biz 125 pilotada por outra mulher.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para conduzir a menor até o Pronto Socorro do Hospital São Daniel Comboni, onde passou por atendimento médico e logo em seguida foi transferida para o Hospital Regional, onde aguarda por uma cirurgia. Após passar por vários exames, foi constatado que os projéteis atingiram as vértebras cervicais da menor correndo o risco de ficar paraplégica ou até mesmo tetraplégica.
Logo após o ocorrido, a Polícia Militar empenhou várias viaturas no intuito de identificar e prender a autora dos disparos, logrando êxito em encontrar Q. D. S. O., 23 anos, e D. G., ambas envolvidas no crime. A dupla confessou a autoria do crime e foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentadas e tiveram o auto de prisão em flagrante lavrado pelo delegado Dr. Derli Gouveia. A arma não foi localizada.
Segundo o delegado, a autora dos disparos, Q. D., irá responder pelo crime de tentativa de homicídio na modalidade qualificado, pelo fato de ter sido premeditado e D.G., quem pilotou a motocicleta durante a fuga, responderá como co-autora da tentativa de homicídio, ou seja, ambas responderão pelo crime com os mesmos rigores.
Ainda de acordo com o delegado, as infratoras e a vítima passaram a noite anterior juntas fazendo consumo de drogas. O crime foi motivado por ciúmes, pois a menor estaria fazendo constantes visitas para o namorado de Q. D. que se encontra preso na Casa de Detenção de Cacoal – RO.
No dia 18 de Dezembro de 2015, Q. D. tentou entrar no presídio com uma porção de drogas acondicionada na vagina.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!