Menos corre risco de ficar tetraplégica após ser baleada

A tentativa de homicídio ocorreu por volta de 12 h e 15 minutos desta quinta-feira (21), em uma residência abandonada, localizada na Avenida Nações Unidas no Bairro Princesa Izabel em Cacoal – RO.

Menos corre risco de ficar tetraplégica após ser baleada

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A tentativa de homicídio ocorreu por volta de 12 h e 15 minutos desta quinta-feira (21), em uma residência abandonada, localizada na Avenida Nações Unidas no Bairro Princesa

Izabel em Cacoal – RO. De acordo com informações, a vítima de apenas 17 anos, estava dentro da residência abandonada fazendo consumo de entorpecentes, quando foi surpreendida e alveja por um disparo de arma de fogo calibre .22 na região do pescoço.

Após efetuar o disparo, a autora do crime teria se evadido do local na garupa de uma motoneta Biz 125 pilotada por outra mulher.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conduzir a menor até o Pronto Socorro do Hospital São Daniel Comboni, onde passou por atendimento médico e logo em seguida foi transferida para o Hospital Regional, onde aguarda por uma cirurgia. Após passar por vários exames, foi constatado que os projéteis atingiram as vértebras cervicais da menor correndo o risco de ficar paraplégica ou até mesmo tetraplégica.

Logo após o ocorrido, a Polícia Militar empenhou várias viaturas no intuito de identificar e prender a autora dos disparos, logrando êxito em encontrar Q. D. S. O., 23 anos, e D. G., ambas envolvidas no crime. A dupla confessou a autoria do crime e foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentadas e tiveram o auto de prisão em flagrante lavrado pelo delegado Dr. Derli Gouveia. A arma não foi localizada.

Segundo o delegado, a autora dos disparos, Q. D., irá responder pelo crime de tentativa de homicídio na modalidade qualificado, pelo fato de ter sido premeditado e D.G., quem pilotou a motocicleta durante a fuga, responderá como co-autora da tentativa de homicídio, ou seja, ambas responderão pelo crime com os mesmos rigores.

Ainda de acordo com o delegado, as infratoras e a vítima passaram a noite anterior juntas fazendo consumo de drogas. O crime foi motivado por ciúmes, pois a menor estaria fazendo constantes visitas para o namorado de Q. D. que se encontra preso na Casa de Detenção de Cacoal – RO.

No dia 18 de Dezembro de 2015, Q. D. tentou entrar no presídio com uma porção de drogas acondicionada na vagina.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS