Os corpos do aposentado Manoel Batista da Costa, de 65 anos e de sua filha de 14 anos, foram encontrados em um sítio, localizado na Linha 50, KM 15, em estado de decomposição.
De acordo com a Polícia, uma testemunha chegou ao local neste último domingo dia 17, e percebeu um forte odor vindo do interior da residência. Ao olhar pela janela, avistou o corpo da menor caído ao solo e de seu pai logo á frente em um barraco. Os dois já se encontravam em estado avançado de putrefação. De imediato a testemunha comunicou a Policia Militar via 190.
A Policia Militar e Perícia Técnica estiveram presentes no local e verificaram que os móveis da casa se encontravam revirados e os corpos apresentavam vários sinais de violência na cabeça, porém não foi possível precisar quais instrumentos foram utilizados para a pratica do crime. O corpo da menor encontrava-se seminú, o que leva a crer que possa ter sido violentada antes da morte.
Um machado foi recolhido pela perícia para análise. A Polícia trabalha na hipótese de “Latrocínio” (Roubo seguido de morte), pois, uma motocicleta que pertencia a Manoel Batista da Costa não se encontrava na residência, bem como em sua carteira não havia dinheiro algum, apenas documentos pessoais.