PC prende quadrilha que ateou fogo em escola
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Depois de vários dias de investigações, Policiais Civis do Sevic da 2ª DP, sob o comando do Delegado Dr. Cristano Mattos, desmantelaram a quadrilha que vinha aterrorizando as
Escolas de Ji-Paraná. Nas duas últimas ações, os marginais chegaram a atear fogo em uma Escola e na outra, a audácia foi tanta, que deixaram recados para a Polícia, dizendo que eram “Matadores de Polícia”.
De posse de algumas informações, a equipe da Patrimônio/2ª DP, chegaram até uma residência, localizada no final da Rua T-14, no bairro Val Paraíso, 2º Distrito de Ji-Paraná, onde vários usuários de drogas usavam como “Inferninho”. Dentro desta casa, os policiais abordaram oito jovens, entre eles, um apenado que saiu há 10 dias do Presídio e três garotas menores de idade.
Foram presos: H. S. F., 19 anos; D. W. L. M., 22; M. J. F., 22 anos; A. R. A., de 19 anos e mais quatro adolescentes.
Nesta casa foram encontrados vários objetos que foram furtados das Escolas e uma porção de drogas, que estavam sendo consumida em uma bandeja.
Um dos menores, confessou que ateou fogo na Escola JK, mas não falou o motivo. Eles também confessaram que invadiram a Escola Nova Brasília, durante a madrugada desta quinta-feira (16), e fizeram um verdadeiro estrago, chegando ao ponto de deixar um recado para a Polícia.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!