Estradas abandonadas prejudicam escoação de produtos

Na tarde da última sexta-feira, 27, o internauta Victor Omar Gonzalez De Bellis, funcionário da Empresa Armazéns Gerais de Rondônia, empreendimento também conhecido como Secador Garon Maia, enviou e-mail à redação do Extra de Rondônia para relatar a dific

Estradas abandonadas prejudicam escoação de produtos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na tarde da última sexta-feira, 27, o internauta Victor Omar Gonzalez De Bellis, funcionário da Empresa Armazéns Gerais de Rondônia, empreendimento também conhecido como Secador Garon Maia, enviou e-mail à redação do Extra de Rondônia para relatar a dificuldade que o grupo enfrenta para escoar a produção de soja no local.

Segundo o denunciante, a linha 155, que liga Corumbiara às regiões da fazenda que pertence ao empreendimento, está abandonada, fato que dificulta o escoamento da produção, uma vez que os caminhoneiros não querem ir até o local por conta das condições precárias.

De acordo com Vitor, a linha também é utilizada por várias outras fazendas produtoras de grãos que também enfrentam dificuldades no transporte. As estradas que foram abandonadas pelo Prefeito Deocleciano Ferreira (PTB) dificultam, inclusive, o trânsito dos servidores das empresas localizadas na região.

O internauta relatou ao site que as dificuldades são tão grandes, que até quem anda de moto corre risco.

Em suma: no tempo da seca é muito buraco, e durante as chuvas são atoleiros e muita lama. “Necessitamos que o órgão responsável por nossas estradas, e o governo do estado, tomem providências para nos ajudar”, diz o internauta.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS