De acordo com o boletim de ocorrência, a central de operações da Polícia Militar recebeu uma chamada e conforme o solicitante dois elementos teriam arrebentado a porta de seu apartamento. Ao chegar no local os agentes se depararam com Hernandes Mendonça,
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
De acordo com o boletim de ocorrência, a central de operações da Polícia Militar recebeu uma chamada e conforme o solicitante dois elementos teriam arrebentado a porta de seu apartamento. Ao chegar no local os agentes se depararam com Hernandes Mendonça, autor da chamada. O fotógrafo estava bem alterado.
O mesmo informou que seu vizinho, identificado apenas como “Américo” teria quebrado a porta de seu apartamento sem motivo aparente. O acusado ao ver a presença dos policiais se prontificou a dar explicações e disse que, Hernandes Mendonça faz uso de entorpecentes no local e na presença de todos. O homem ainda disse que o fotógrafo leva outros usuários de drogas até sua casa o que causa um enorme transtorno na vizinhança.
No interior do apartamento os militares constataram que não há nenhum tipo de móveis ou pertences, apenas tinha lixo e resto de embalagens possivelmente utilizadas para acondicionar entorpecentes.
Porém foi constatado que a porta do apartamento estava realmente danificada. Os militares foram informados pelo proprietário do apartamento que o mesmo entrou com uma ação de despejo em desfavor de Hernandes Mendonça, pois o mesmo há vários meses não paga o aluguel e se recusa a entregar as chaves.
Diante dos fatos todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Vilhena.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!