Um agente penitenciário foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste na noite desta segunda-feira (9), após ter efetuado dois disparos de arma de fogo ao separar uma briga.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um agente penitenciário foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste na noite desta segunda-feira (9), após ter efetuado dois disparos de arma de fogo ao separar uma briga. O fato ocorreu no pátio do Restaurante Ranchão, às margens da BR-364.
Segundo consta no boletim policial, o agente estaria portando uma pistola da marca Taurus, calibre 380, e teria atirado duas vezes para o alto no intuito de evitar que um jovem de 21 anos fosse agredido e esfaqueado.
O agente relata que cinco homens chegaram em um veículo e passaram a agredir com socos, chutes e empurrões um jovem que estaria na lanchonete Ranchão, chegando a derrubar o lanche e a bebida após terem empurrado a mesa e a cadeira onde estaria a suposta vítima. Diante da situação, segundo diz o agente, pediu para que os agressores parassem, mas não foi atendido. E, ao observar que um dos suspeitos estaria com uma faca e iria agredir o jovem, sacou sua arma e desferiu dois disparos para o alto fazendo com que os cinco suspeitos se evadissem do local.
A polícia foi acionada e ao chegar ao local encontrou o jovem que supostamente teria sido agredido. No entanto, de acordo com os PMs, não foi constatada nenhuma lesão corporal aparente no mesmo. Diante dos fatos, o agente penitenciário foi conduzido à delegacia e apresentado ao comissário de plantão juntamente com sua arma, registro e porte.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!