Hospital procura familiares de idoso abandonado

O idoso foi encaminhado ao hospital municipal, e, logo após ser medicado, não quis ficar internado e votou às ruas da cidade.

Hospital procura familiares de idoso abandonado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O idoso Rosário Valdi, de 93 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (19), pela Polícia Militar vagando pelas ruas do município de Cerejeiras. Ele estava com a saúde debilitada.

O idoso foi encaminhado ao hospital municipal, e, logo após ser medicado, não quis ficar internado e votou às ruas da cidade.

Na manhã desta terça-feira (20), os policiais militares encontraram o idoso caído em uma valeta às margens da estrada que liga os municípios de Cerejeiras a Corumbiara.

Os policiais encaminharam novamente o idoso ao hospital. De acordo com o vigia da unidade de saúde, José Rodrigues, o idoso está com a saúde debilitada sem se alimentar e não lembra onde mora nem da família.  “Quando foi trazido pela polícia ele estava com os documentos pessoais. Por isso conseguimos saber o nome e também a idade dele”, disse o vigia.

Para tentar encontrar a família do idoso, os funcionários do hospital divulgaram fotos dele no Facebook.  “Precisamos encontrar a família do idoso antes que ele melhore um pouco e queira ir novamente para rua, colocando assim a sua saúde e vida em risco”, pediu Rodrigues.

Quem tiver informações sobre o idoso, pode entrar em contato com o hospital de Cerejeiras através do telefone (69) 3342-2422.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS