Esposa registra desaparecimento e teme pelo marido

. Ele teria saído com uma testemunha que o deixou nas proximidades do Banco Sicoob na Avenida Paraná, onde resolveria alguns assuntos financeiros com outro homem, e não foi visto.

Esposa registra desaparecimento e teme pelo marido

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Foi registrado na tarde desta terça-feira (20),  por volta das 18h00, um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Policia Civil a respeito do desaparecimento de Dagoberto Moreira, 42 anos, contador.

Clemilda Alves de Jesus, 29 anos, esposa de Dagoberto, foi quem informou o sumiço. Segundo ela, seu esposo está sumido desde a tarde de ontem, segunda-feira. Ele teria saído com uma testemunha que o deixou nas proximidades do Banco Sicoob na Avenida Paraná, onde resolveria alguns assuntos financeiros com outro homem, e não foi visto. A família procurou o tal homem identificado apenas como Djalma, portanto, este alegou que jamais esteve com Dagoberto.

Foram realizadas várias chamadas aos telefones que Dagoberto levava consigo, portanto, não são atendidas.

Ameaças

Dagoberto estava morando noutra cidade desde a época do duplo homicídio ocorrido no bairro Jardim Universitário. Na ocasião, homens foram até a residência na intenção de matá-lo, porém, acabaram assassinando dois pedreiros que trabalhavam na reforma da casa.

Segundo Clemilda, seu esposo tem recebido inúmeras ameaças de morte, e por isso, teme pelo seu sumiço.

Quem souber do paradeiro de Dagoberto, poderá entrar em contato através do telefone (69) 3322-3001 – Policia Civil.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS