Prefeitura interdita ponto de vendas de passagens em Guajará-Mirim‏

O prédio foi interditado por fiscais da Prefeitura do município de Guajará-Mirim.

Prefeitura interdita ponto de vendas de passagens em Guajará-Mirim‏

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Fiscais do setor da Divisão de Fiscalização da Prefeitura Municipal de Guajará-Mirim interditaram o prédio às 10h37min, desta quinta-feira (16) onde funciona o ponto de vendas de passagens da Viação Rondônia, localizado na Avenida Presidente Dutra, no centro da cidade. O prédio foi interditado por fiscais da Prefeitura do município de Guajará-Mirim.

De acordo com a notificação, o estabelecimento estava funcionando sem o Alvará da Prefeitura, e portanto infringiu os artigos 170, 175, da lei Número 206/1987 do Código de Posturas do município.

Há também denúncias de que a frota da empresa esteja realizando o embarque e desembarque de passageiros em locais impróprios, o que não é permitido pela Divisão de Fiscalização, devendo apenas ser utilizado o Terminal Rodoviário. Mas a Divisão informou à reportagem do “O Mamoré” que a interdição deve-se ao fato de a empresa não possuir o Alvará de Funcionamento.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS