Homens agridem suspeito de matar familiar em via pública

Nesta última terça-feira (30), dois homens espancaram, em via pública, outro homem que, segundo eles, seria acusado de matar um de seus familiares.

Homens agridem suspeito de matar familiar em via pública

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Nesta última terça-feira (30), dois homens espancaram, em via pública, outro homem que, segundo eles, seria acusado de matar um de seus familiares.

Segundo a versão dos agressores, o homem de 22 anos teria assassinado o pai de um dos agressores num sítio no interior do Vale do Anar e teria ido a Jaru para mata-lo. Segundo relatos dos agressores, no momento do encontro, o suspeito estava com uma arma de fogo na cintura.

Assim que avistaram a arma, os homens de 22 anos e seu avô, de 72 anos, investiram contra o suspeito e passaram a agredi-lo. Segundo eles, neste momento a arma teria caído da posse do suspeito e outro homem, um comparsa do suposto assassino, teria recolhido a arma e fugido do local.

Testemunhas da agressão disseram ouvir dois barulhos de disparo de arma de fogo. Segundo um dos agressores, um dos tiros passou perto de seu rosto.

A polícia militar foi acionada e conduziu todos os três envolvidos para a delegacia. Na delegacia, o agredido deu outra versão do ocorrido, segundo ele, os agressores que estavam armados e teriam atentado contra sua vida.

Os policiais militares apresentaram os envolvidos ao delegado plantonista para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS