Conforme matéria publicada pelo site Rondoniaovivo, no último dia 15, Hermínio Coelho teria utilizado carro oficial e escolta de policiais militares, deslocando-se até a cidade de Cobija
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Ministério Público de Rondônia, por meio da Procuradoria-Geral de Justiça, está apurando notícia veiculada pela imprensa local que trata de possível uso de veículo e servidores públicos para fins particulares, por parte do Presidente da Assembleia Legislativa (ALE), Hermínio Coelho.
Conforme matéria publicada pelo site Rondoniaovivo - veja AQUI -, no último dia 15, Hermínio Coelho teria utilizado carro oficial e escolta de policiais militares, deslocando-se até a cidade de Cobija, na Bolívia, localizada a 800 km de Porto Velho, num final de semana.
O Procurador-Geral de Justiça, Héverton Alves de Aguiar, instaurou procedimento de investigação preliminar para apurar os fatos, considerando informações de que o deputado não estaria a serviço, mas fazendo compras, utilizando veículo e servidores públicos.
Conforme o Ministério Público, tal conduta, se comprovada, infringe os princípios da legalidade e moralidade, caracterizando ato de improbidade administrativa, com prejuízo ao erário.
VEJA TAMBÉM:
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!