Homem que fazia “cavalo de pau” em via pública é condenado à prisão

O jovem foi denunciado pelo Ministério Público e a justiça julgou a ação procedente, sendo condenado a 9 meses e 10 dias de detenção por “trafegar em alta velocidade”, além de 23 dias de prisão simples, em regime inicial semiaberto, por “molestar alguém o

Homem que fazia “cavalo de pau” em via pública é condenado à prisão

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.

O cerejeirense Maurício S., de 24 anos, foi condenado à prisão por conduzir um carro e realizar manobras perigosas em via pública. Ele recorreu, mas o Tribunal de Justiça (TJ) de Rondônia manteve a sentença de primeira instância.

O jovem foi denunciado pelo Ministério Público e a justiça julgou a ação procedente, sendo condenado a 9 meses e 10 dias de detenção por “trafegar em alta velocidade”, além de 23 dias de prisão simples, em regime inicial semiaberto, por “molestar alguém ou perturbar a tranquilidade”.

Conforme a denúncia, o fato aconteceu na madrugada de 22 de janeiro de 2012, na Avenida das Nações, e também na Avenida São Paulo, principais da cidade de Cerejeiras.

Na ocasião, Maurício conduzia um carro em alta velocidade, colocando em risco a segurança das pessoas, além de perturbar a tranquilidade com barulhos provocados pelas manobras que fazia, tais como “Cavalo de pau”. Testemunhas garantiram o crime de trânsito à justiça.

Através do seu advogado, Maurício recorreu da decisão local, mas a mesma foi mantida pelo TJ. A decisão foi publicada no dia 16 de outubro no Diário de Justiça de Rondônia.

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS