O ato foi praticado por um elemento encapuzado visto pelos vizinhos do advogado, que estava numa moto ainda não identificada.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na noite deste sábado, 1º de novembro, o advogado vilhenense Mario Cesar Torres teve o muro de sua residência pichado por um elemento encapuzado. A pichação “MP.PF. SANDRA MERENDA – MARIO TORRES” cita o Ministério Público, a Polícia Federal, o nome da juíza da 2ª Vara da Infância e Juventude, Sandra Merenda e do advogado Mario Torres.
![]() |
Outra parte do muro também foi pichada com ofensas a esposa do advogado.
O ato foi praticado por um elemento encapuzado visto pelos vizinhos do advogado, que estava numa moto ainda não identificada.
De acordo com as investigações preliminares o possível mandante, seria um médico local que estaria insatisfeito com a atuação do advogado e com algumas decisões da juíza em um de seus processos que está sob segredo de justiça.
Segundo o advogado, ele e sua esposa estariam recebendo ameaças, por telefone e mensagens de texto, há algumas semanas. Ano passado a casa e o escritório do advogado foram alvo de tiros, também na madrugada, o que estaria sendo correlacionado nas investigações pelas autoridades.
Mario Torres disse que não poderia dar maiores detalhes do caso de intimidação, pois o mesmo já estaria sob investigação, o que requer sigilo.
A intimidação do advogado e da magistrada será registrada na Comissão de prerrogativas da Ordem dos Advogados do Brasil que também investigará o caso.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!