Vereadores afastam secretária-chefe do Município

A Câmara de Vereadores de Cacoal publicou decreto que determina o afastamento da senhora Maria Ivani de Araújo Souza do cargo em comissão de secretária chefe de gabinete do município de Cacoal.

Vereadores afastam secretária-chefe do Município

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Câmara de Vereadores de Cacoal publicou na tarde desta quarta, 29, o Decreto Legislativo 03/14 que determina o afastamento da senhora Maria Ivani de Araújo Souza do cargo em comissão de secretária chefe de gabinete do município de Cacoal.

De acordo com o decreto, Maria Ivani deve se afastar de suas obrigações a partir de agora até que a CPI da Saúde tenha seu relatório final.

Veja abaixo o decreto expedido pela Câmara:

DECRETO LEGISLATIVO N° 03/14-CMC

 DETERMINA O AFASTAMENTO DA SENHORA MARIA IVANI DE ARAÚJO SOUZA DO CARGO EM COMISSÃO DE SECRETÁRIA CHEFE DE GABINETE DO MUNICÍPIO DE CACOAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

A MESA DIRETIVA DA CÂMARA MUNICIPAL DE CACOAL-RO, no uso de suas atribuições legais, e considerando o disposto no art. 21, § 2º, da Lei Orgânica do Município c/c os artigos 23, X, e 46, do Regimento Interno desta Casa, e considerando, ainda, os termos do art. 20, parágrafo único, da Lei Federal nº 8.429/92 (Lei de Improbidade Administrativa),

Faz saber que o Plenário aprovou e ela promulga o seguinte Decreto Legislativo:

 Art. 1º.Fica determinado o afastamento cautelar e preventivo da senhora Maria Ivani de Araújo Souza do cargo em comissão de Secretária Chefe de Gabinete do município de Cacoal até a publicação do Relatório Final da Comissão Parlamentar de Inquérito, constituída pela Resolução nº 01/CMC/14, de 07 de agosto de 2014, nos autos do Processo Administrativo nº 103/CMC/2014.

Parágrafo único.O afastamento tem a finalidade de assegurar a instrução processual em trâmite na referida CPI.

Art. 2º.Fica, ainda, determinado que a senhora Maria Ivani de Araújo Souza deverá se manter afastada de todos os órgãos públicos municipais da administração direta e indireta do munícipio, a uma distância mínima de 100 (cem) metros, enquanto durar o período do afastamento cautelar.

  Art. 3º.O Prefeito Municipal deverá adotar as medidas necessárias para o fiel cumprimento deste Decreto Legislativo.

Art. 4º.Este Decreto Legislativo esta em vigor na data de sua publicação.

Palácio Catarino Cardoso dos Santos, em 29 de outubro de 2014.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS