Um mau acabamento feito em determinada obra pode comprometer toda a beleza e importância dessa obra.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um mau acabamento feito em determinada obra pode comprometer toda a beleza e importância dessa obra. É o que está acontecendo com a obra de restauração e ampliação da pista da BR-425 na área dentro do município de Guajará-Mirim.
Com os trabalhos praticamente concluídos no trecho, proporcionando melhores condições de trafegabilidade aos motoristas que utilizam a rodovia, e já trabalhando na colocação da sinalização da área, eis que o trabalho de conclusão da colocação do meio-fio no local onde se construir a nova rotatória da cidade, na esquina com a Av. Bolívia, fica comprometido, pois esse meio-fio desmancha-se por ele mesmo, parecendo que a massa colocada para o serviço continha apenas areia, sem mistura de cimento ou outro componente técnico.
Nossa reportagem esteve no local, novamente, na manhã de hoje, 16/10, e recebeu a informação de um operário da empresa responsável pelos trabalhos, que inclusive não quis ser identificado, que todo esse trabalho do meio-fio que apresenta problemas será substituído por um outro para corrigir essas falhas. E disse mais: que em toda a área em volta do local será construída uma calçada de 2 metros para maior segurança da população.
E o famoso poste da empresa telefônica que opera na cidade continua instalado, intacto, no meio da pista da 425. Inúmeros pedidos já foram feitos para a sua retirada, inclusive por vereadores da cidade, mas a empresa se faz de surda. Ou quer demonstrar que tem mais poder do que qualquer morador da cidade?
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!