a da Avianca disse a reportagem que a companhia vei emitir uma nota oficial amanhã para relatar o que houve. É aguardado também uma nota oficial da Polícia Federal a respeito de todo o procedimento adotado e causa.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A operação realizada pela polícia federal e GATE - Grupo de Ações Táticas Especiais - no final da noite de sábado (27) e prosseguiu pela madrugada deste domingo (28) no Aeroporto Governador Jorge Teixeira, em Porto Velho, quando um avião da Avianca vindo de Cuiabá (MT) aterrisou e havia um alerta de uma suposto artefato explosivo a bordo, acabou mobilizando 80 pessoas, entre passageiros e tripulação, que foram conduzidas a sala de embarque e tiveram que passar por um procedimento de segurança que envolveu um Escrivão e toda a bagagem passando pelo Raio X.
Foi realizada uma varredura no avião e nas bagagens, porém nada foi encontrado. Uma funcionária da Avianca disse a reportagem que a companhia vei emitir uma nota oficial amanhã para relatar o que houve. É aguardada também uma nota oficial da Polícia Federal a respeito de todo o procedimento adotado e causa.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!