Polícia recupera 300 cabeças de gado e prende supostos receptadores

Polícia recupera 300 cabeças de gado e prende supostos receptadores

Polícia recupera 300 cabeças de gado e prende supostos receptadores

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma operação conjunta da PM de Buritis e Campo Novo de Rondônia recuperou no último sábado (13), cerca de 300 cabeças de gado que haviam sido furtadas na quinta-feira (11), no Projeto Rio Pardo, região de Buritis. Os animais foram encontrados em uma propriedade na Linha Beste, zona rural de Campo Novo. De acordo com a polícia, os acusados Levi Passos Tomaz e Antônio Tomaz foram detidos acusados de receptação, por estarem de posse do gado.

Ainda de acordo com a polícia, os acusados informaram que compraram as cabeças de gado pelo valor de R$ 195 mil de uma pessoa identificada como Sebastião, mas não souberam informar o seu paradeiro.

Na propriedade dos acusados, a polícia encontrou várias armas e munições. A perícia técnica da polícia civil foi acionada e após os trabalhos de praxe o gado foi liberado para a restituição ao seu dono.

Já os acusados foram encaminhados para a DP de Buritis onde foram flagranteados pelo crime de receptação e porte ilegal de arma de fogo.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS