Por volta de 20hs de sexta-feira (18) a Policia Militar foi acionada a se deslocar a 4ª Rua do Setor 8, onde segundo ligações teria ocorrido um disparo de arma de fogo.
Quando a guarnição chegou ao local encontrou Bruno Finco de Souza, 18 anos, caído ao solo e em contato com uma testemunha a mesma informou que Bruno havia sido alvejado por um disparo de arma de fogo.
A equipe do SAMU foi acionada e ao examinar Bruno, foi constatado o óbito. Segundo a testemunha dois homens em uma motocicleta vermelha, um trajando camiseta roxa e outro camiseta branca, se aproximaram dela anunciando o roubo, subtraindo sua bolsa onde havia um celular LG,seus documentos pessoais juntamente com cartões de banco e que durante o roubo Bruno tentou impedir o roubo, momento em que um dos ladrões efetuou o disparo que atingiu sua boca ceifando assim sua vida. Depois de ter alvejado Bruno a dupla de ladrões fugiram do local tomando destino ignorado.
A perícia técnica esteve no local realizando seus trabalhos de praxe, porém não foi localizado orifício de entrada e nem de saída no corpo de Bruno. O corpo foi removido do local pela funerária de plantão e encaminhado ao IML local.
Uma equipe da Delegacia de Homicídios esteve no local e já iniciou as investigações.