Estudante rondoniense se mata na Bolívia

Estudante rondoniense se mata na Bolívia

Estudante rondoniense se mata na Bolívia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O vilhenense Guilherme Freitas, 19 anos, cometeu suicídio na cidade boliviana de Cochabamba, na última segunda-feira, 16.
A tia do rapaz, Inez Ozório de Moraes, confirmou a informação à equipe de reportagem. Ela contou que Guilherme sumiu do apartamento onde morava às 11h00. O estudante de medicina tirou a própria vida pulando de um precipício.
Ele morava na Bolívia há cinco meses e até o momento a única razão que a família encontrou para justificar a morte foi à depressão. “Os amigos dele confirmaram que nos últimos dias ele apresentava um comportamento diferente”, explicou a tia, por telefone.
Inez Ozório de Moraes relatou ainda, que o sobrinho era uma pessoa equilibrada e muito religiosa. “Ele era evangélico e não tinha problemas com ninguém”, acrescentou.
O pai do rapaz, Gilberto Ozório de Moraes, conhecido como Betão do Procon, está indo para Cochabamba acompanhado de um sobrinho para trazer o corpo do filho. A família não sabe ao certo o dia que ele chegará.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS