As provas objetiva e de redação do VI Processo Seletivo para Ingresso de Estagiários de Nível Superior do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO) serão realizadas neste domingo (18), das 8h às 13h.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
As provas objetiva e de redação do VI Processo Seletivo para Ingresso de Estagiários de Nível Superior do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO) serão realizadas neste domingo (18), das 8h às 13h, para um total de 1.760 estudantes universitários em quatro municípios-polo: Porto Velho, Vilhena, Cacoal e Ariquemes.
Segundo o edital do certame, os candidatos deverão se apresentar nos locais da prova com, no mínimo, meia hora de antecedência – no caso, 7h30 da manhã –, munidos do comprovante de inscrição, de um documento que contenha identificação pessoal com foto (RG, CNH, por exemplo) e caneta azul ou preta.
Em Porto Velho, as provas serão aplicadas para acadêmicos de 12 áreas do conhecimento humano: Administração, Biblioteconomia, Biologia, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia Florestal, Jornalismo, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e bacharelado em Sistemas de Informação.
Os exames ocorrerão na Faculdade São Lucas, que fica na rua Alexandre Guimarães, 1.927, bairro Areal. Segundo a comissão organizadora, o acesso às dependências da faculdade será feito pela rua Alexandre Guimarães. Será utilizado o prédio Açaí (próximo ao estacionamento interno da faculdade), sendo ocupado tanto o primeiro quanto o segundo piso. Haverá, na porta de cada sala, uma lista com o nome dos candidatos, de acordo com o curso.
INTERIOR
No interior, serão selecionados acadêmicos das áreas de Contabilidade e Direito. As provas serão aplicadas nos auditórios das Secretarias Regionais do TCE. Em Vilhena, a regional está localizada na avenida Luiz Mazziero, nº 4.320, bairro Jardim América, enquanto em Cacoal fica na rua Padre Adolfo, nº 2.434, bairro Jardim Eldorado. Já em Ariquemes, a unidade funciona na rua Democrata, nº 3.620, setor Institucional.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!