Polícia Civil de Nova Brasilândia divulga foto de foragido acusado de homicídio
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Valdir O.M., de 32 anos, conhecido por “Pescoço”, é acusado do assassinato de Davi Soares, o crime ocorreu domingo (10/11) na cidade de Nova Brasilândia do Oeste/RO.
De acordo com os policiais da 1ª Delegacia daquele município, o acusado e a vítima encontravam-se bebendo em um bar da cidade, quando em dado momento o infrator pediu para que a vítima fosse até um cruzamento, a alguns metros do bar, onde o Valdir aproveitou a ausência de pessoas e esfaqueou Davi com um golpe no Tórax.
A vítima ao receber o golpe correu em direção ao bar, onde possibilitou que as pessoas presentes vissem a fuga do infrator. Davi agonizou no bar até vir a óbito.
Logo após o crime, os policiais compareceram no local e verificaram que infrator e vítima são costumeiros na delegacia por serem usuários de entorpecentes.
De posse da identificação do infrator, os agentes empreenderam diligências na cidade a fim de localizá-lo, entretanto não lograram êxito no momento, prosseguindo as buscas em possíveis refúgios do infrator.
A Polícia Civil de Nova Brasilândia está divulgando a foto do acusado por estrito interesse público, sendo que qualquer informação que possa levar ao paradeiro deste foragido da Justiça pode ser passada através do 197 (Disque-Denúncia da Polícia Civil).
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!