Um fato um tanto meio estranho ocorreu na noite desta quinta feira (03), em um local mais conhecido como “inferninho” localizado em uma residência entre na Rua K-03 entre T-06 e T-07 no Bairro São Francisco no segundo distrito da cidade de Ji-Paraná.
De acordo com informações, vários usuários de drogas estavam reunidos consumindo entorpecentes quando um homem conhecido como Espedito Coelho da Silva, 42 anos, se apossou de uma faca de serras e sobre graves ameaças pediu para que o outro usuário identificado como Adevir Dias de Carvalho, vulgo “Balú” lhe fizesse sexo oral ou praticasse sexo com ele. A Princípio “Balú” teria negado os pedidos e foi golpeado com uma facada no ombro e mesmo sangrando foi obrigado a fazer sexo oral no infrator.
Logo um menor de idade que também estava na residência consumindo drogas presenciou o fato e acionou a Polícia Militar e informou a situação. Uma Guarnição da PM e Corpo de Bombeiros se deslocaram para o endereço e conduziram a vítima até o Pronto Socorro do HM onde deu entrada com uma perfuração no ombro esquerdo. O infrator ainda estava no local e recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia.
Já na Delegacia, durante a consulta nominal foi constatado um mandado de prisão em desfavor de Espedito pelo crime de roubo e violência doméstica expedido em 17 de Setembro de 2013 pela comarca de Ji-Paraná.
Tanto infrator, como vítima foram entregues na 2° Delegacia de Polícia para as devidas providências.