Homem quase é morto por causa de cigarros
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na noite desta segunda-feira, 20, por volta das 21h00, um homem de 40 anos foi encontrado todo ensanguentado pela PM após sofrer uma tentativa de homicídio em frente a sua residência, localizada na Avenida Major Amarante, Centro de Vilhena.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, Cláudio Valentim da Silva, 40 anos, foi vítima de uma agressão com golpes de barra de ferro. A esposa e a filha de Cláudio narraram aos policiais que um “estranho” passava pela rua, quando resolveu parar e pedir um cigarro para a vítima, que atendeu ao pedido do homem.
Entretanto após entregar um cigarro ao acusado, o mesmo, não se dando por satisfeito só com um, resolveu tomar o maço de cigarro da vítima juntamente com o isqueiro. Ao pedir de volta seus pertences, a vítima foi agredida por várias vezes com uma barra de ferro na cabeça.
Populares abordaram uma guarnição da Polícia Militar que fazia patrulhamento ostensivo e revelaram que o acusado é conhecido como “Zóio de Gato”, e que o mesmo havia se envolvido em outra briga durante o dia, e que a polícia estava na sua “cola” por ter praticado outros crimes no município de Colorado. Ainda de posse dos objetos, Dilson Carlos de Souza, 44, foi encontrado no pátio do Posto Catarinense onde acabou confessando a agressão.
A vítima foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional em estado grave, pois segundo laudo médico, Cláudio apresentava afundamento no crânio e possivelmente poderá perder a visão.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!