JI-PARANÁ - PM apreende 1,5 Kg de Maconha e prende acusados

JI-PARANÁ - Polícia Militar apreende 1,5 Kg de Maconha e prende acusados

JI-PARANÁ  - PM apreende 1,5 Kg de Maconha e prende acusados

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Em mais uma ação de combate ao Tráfico de Drogas na cidade de Ji-Paraná, a Polícia Militar através do Serviço de Inteligência do 2º BPM, GOE (Grupo de Operações Especiais) e Guarnições de Rádio Patrulha, conseguiram tirar mais 1,5 Kg de "Maconha" das ruas e prender quatro suspeitos.
De posse de algumas informações, os policiais montaram uma campana na Rua K-02, entre a Rua T-17 e T-18, no bairro Nova Brasília e depois de algumas horas de espera, avistaram um casal, em um veículo Prisma de placas NBB-8869, parando na frente de um apartamento e a motorista, identificada como Lilian dos Santos Galdino, 34 anos, desembarcando com uma sacola plástica. Depois, o casal entrou na residência.
Após alguns minutos, apareceram dois indivíduos e duas motocicletas, identificados como Vitor Hugo Galetti dos Santos e Ernesto Lucas de Oliveira, e também entraram no mesmo apartamento.
Ao montar nas referidas motocicletas, a dupla foi abordada e dentro da sacola plástica foi encontrado aproximadamente 1 Kg de "Maconha". Diante da situação, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com a proprietária do apartamento, identificada como Sirlei Lopes Cardoso, apontada pelo Ernesto como sendo a intermediadora da venda da "Maconha".

Com o apoio das guarnições do GOE e das guarnições de Rádio Patrulha, os PM's foram até a residência no Ernesto, localizada na Rua T-08 com a Rua Xapuri, e lá encontraram mais dois tabletes de "Maconha", pesando aproximadamente 500 gramas e 10 papelotes de "Cocaína". Além de uma certa quantia em dinheiro.

A proprietária do veículo Prisma, Lilian dos Santos Galdinho, que supostamente comercializou a droga, é esposa do presidiário conhecido como "O Rei da Maconha ou Zezinho da Maconha". Apelido este, ganhado pela sua grande movimentação de drogas, em todo o Território Brasileiro.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS