Mesa de negociação realiza reunião com o Singeperon

Mesa de negociação realiza reunião com o Singeperon

Mesa de negociação realiza reunião com o Singeperon

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na tarde desta quinta-feira (25),a Mesa de Negociação Permanente (Menp) do governo de Rondônia, recebeu no gabinete da Secretaria de Estado de Administração (Sead) a diretória do Sindicato dos Agentes Penitenciários, Sócios Educadores Técnicos Penitenciários e Agentes Administrativos Penitenciários de Rondônia (Sigeperon) para discutir o Plano de Cargo Carreira e Remuneração (PCCR). Participaram dessa reunião os Secretários Estaduais de Administração (Sead), Rui Vieira; de Planejamento e Coordenação Geral (Seplan), George Braga e o secretário de Assuntos Estratégicos, José Martins Coelho.
Durante a reunião, o secretário da Sead apresentou alguns avanços de reajuste salarial no período de 2011 a 2013, aonde, na atual gestão, os servidores públicos tiveram um aumento de 26,08%. “Também 574 processos de insalubridade estão nos transmites e 735 estão aguardando parecer da PGE. Estamos demostrando esse relatório para classe reconhecer o empenho para ajustar o salário da categoria”, disse o secretário.
George Braga disse para a categoria analisar os aumentos adquiridos e não o que perderam. Ressaltou ainda que é uma determinação do governador Confúcio Moura manterum diálogo amigável com os sindicalistas, para assim, chegar a uma solução favorável.
A mesa propôs para a diretória do Singeperon montar uma equipe de três representante para aperfeiçoar o PCCR para até o dia 15 de maio estar concluído. A diretória do Singeperon irá levar a proposta para categoria.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS