“Ele também é apontado como provável infrator do crime de roubo à residência praticado no dia anterior (19 de março de 2013)”.
Na manhã do dia 20 de março de 2013, a Polícia Civil em Vilhena desvendou mais um crime de roubo praticado na cidade. Trata-se do assalto praticado na Farmácia localizada na Av. Melvin Jones, bairro Cristo Rei, na ultima quarta-feira (20 de março).
Policiais da Delegacia de Polícia Civil de Vilhena já estavam investigando o suspeito ADRIANO DA SILVA, de apelido “CHUMBINHO”, por indícios de sua participação em um roubo à residência, ocorrido no dia 19 de março, na ocasião a Polícia Militar perseguiu e prendeu um dos suspeitos que em sua tentativa de fugir pilotando uma moto causou uma colisão caiu derrubando também seu suposto comparsa que estava na garupa e apesar de ferido conseguiu fugir.
Restava identificar o segundo infrator, que supostamente teria o nome de MARCOS.
Porém a investigação da Policia Civil demonstrou que o tal “Marcos”, comparsa do roubo em residência, na realidade chama-se ADRIANO DA SILVA, vulgo chumbinho, o qual no já no dia seguinte viria a praticar mais um roubo, desta vez, na Farmácia Confiança, localizada na Av. Melvin Jones.
ADRIANO ainda possui lesões decorrentes da colisão da motocicleta durante a fuga após o roubo no dia 19 de março.
Com as imagens do circuito interno de segurança da Farmácia, onde aparece claramente o rosto desses suspeitos, aliadas ás demais provas levantadas no inquérito policial, foi apenas uma questão de tempo para localização e prisão do segundo suspeito, pelos dois roubos praticados nesta cidade.