Os médicos e as diretoras das UPA´S chegaram a fazer alguns comentários sobre a situação, antes da discussão que encerrou a reunião. Segundo eles, a falta de médicos está levando a agressões de profissionais dentro das unidades e, se uma decisão não fosse
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A comissão de vereadores estava acompanhada de duas diretoras das UPA´S, um médico e um representante do Sindicato dos Médicos, que testemunharam atônitos mais uma gafe do secretário da Semusa. A indefinição pode levar a uma greve dos médicos do município a partir desta semana.
Os médicos e as diretoras das UPA´S chegaram a fazer alguns comentários sobre a situação, antes da discussão que encerrou a reunião. Segundo eles, a falta de médicos está levando a agressões de profissionais dentro das unidades e, se uma decisão não fosse tomada hoje, médicos iriam pedir demissão por total falta de segurança.
Na semana passada, situação idêntica aconteceu com os sindicalistas da Enfermagem (Sinderon), que acabaram deixando a reunião após um bate-boca intenso que por pouco não culminou em agressão física, e rachou a boa relação entre o sindicato e a secretaria.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!