Após correção em edital, pregão do Estado para compra de camionetes é liberado

Após correção em edital, pregão do Estado para compra de camionetes é liberado

Após correção em edital, pregão do Estado para compra de camionetes é liberado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Depois de ter sido suspensa para aperfeiçoamento e adequações, e tendo sido devidamente regularizada, a licitação para registro de preços visando a compra de camionetes de cabine dupla 4 x 4, para atender vários órgãos do Poder Executivo Estadual, teve sua continuidade autorizada pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO), através da Decisão Monocrática nº 38/2013/GCJGM .
Suspensa inicialmente devido a não demonstração, de forma clara, quanto à necessidade de aquisição do Estado dos referidos veículos, o pregão eletrônico, cuja estimativa orçamentária ultrapassa os R$ 5,4 milhões, tem como interessados a Secretaria de Educação (Seduc), o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), a Secretaria da Justiça (Sejus) e a Secretaria da Administração (Sead).
Diante da determinação do TCE e consequente suspensão do pregão, os órgãos interessados, ainda dentro do prazo estipulado, apresentaram justificativas e documentos. Realizada a análise da documentação, o Tribunal verificou a realização das correções necessárias ao saneamento do edital.
Além de liberar o prosseguimento da licitação, a Corte de Contas estabeleceu prazo para que o Estado adote providências para a continuidade do certame, como a publicação do adendo modificador das alterações e da data da sessão, devendo, posteriormente, enviar cópias dessas divulgações ao TCE, para efeito de comprovação da legalidade do procedimento licitatório.
 
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS