Polícia Civil desvenda homicídios no interior

Polícia Civil desvenda homicídios

Polícia Civil desvenda homicídios no interior

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na cidade de Buritis a Polícia Civil tem trabalhado incansavelmente para solucionar diversos crimes dando prioridade ao que são cometidos contra a vida humana (Art.121 CP). Vários casos têm sido solucionados, embora alguns intrigassem os responsáveis pelas investigações por apresentarem indícios de terem sido praticados por uma mesma pessoa.
Durante um trabalho conjunto das Polícias Civil e Militar de Buritis um homem identificado como André M. L., foi preso no dia 07 de janeiro de 2013. Haviam fortes indícios que o apontavam como executor de um homicídio cometido no dia 15 de novembro de 2011 na Linha 03, Km 10 do Distrito de Jacinópolis, zona rural de Nova Mamoré. A vítima era Valdir Nass, 60 anos, foi morto em decorrência de disparos de arma de fogo possivelmente efetuados por André. No momento do crime um menor identificado como Cristiano R.N. também foi alvejado por disparos e após a fuga do atirador foi socorrido em estado grave. O mandante do crime também foi preso.
Dias depois ocorreram outros homicídios em Buritis e durante as investigações foi possível constatar que o modus operandi (maneira de agir) do infrator era o mesmo empregado no homicídio ocorrido em Jacinopolis.
Os projéteis recolhidos dos corpos das vítimas foram enviados para o Departamento de Perícia Técnica da Polícia Civil onde foram realizados exames balísticos que constataram que os homicídios de Wagner Gonçalves da Mata, (no dia 01 de novembro de 2012) e Egnaldo Teixeira Souza, (assassinado em 29 de outubro de 2012) foram praticados com a mesma arma de fogo utilizada para efetuar o disparo que vitimou Valdir Nass e feriu um adolescente em 15 de novembro de 2012.
André M. L. foi apontado como suspeito do homicídio de Valdir Nass , Wagner Gonçalves da Mata e Egnaldo Teixeira de Souza, esta conclusão só foi possível graças ao excelente trabalho de investigação dos policiais civis de Buritis e dos peritos do Instituto de Criminalística da Polícia Civil.
A foto do suspeito está sendo divulgada para que eventuais vítimas de outros crimes dos quais ele tenha participado possam identificá-lo.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS