Por volta das 21h30 desta segunda-feira, 17, o Corpo de Bombeiros de Vilhena foi acionado a comparecer em uma empresa localizada na Avenida Marechal Rondon, onde segundo informações um homem havia sido esmagado pela cabine de uma carreta.
Ao chegar ao local os bombeiros logo puderam constatar o óbito do homem identificado como Almeri W.R., 55 anos, que estava esmagado entre o chassi e a cabine da carreta Scania NFX-4409.
Segundo apurado pela reportagem, Almeri estava na empresa desde a tarde fazendo reparos no aparelho de rastreamento do veículo, quando ao anoitecer os funcionários do local foram embora e não perceberam nada de errado.
Por volta das 21h00 um amigo foi a procura de Almeri e pode constatar que ele estava entre as ferragens do “estradeiro” que dirigia e acionou os bombeiros, mas nada pôde ser feito.
Possivelmente o acidente tenha acontecido por volta das 18h00 quando ainda havia funcionários na empresa. A Polícia Militar e a Perícia da Polícia Civil estiveram no local e realizaram trabalhos de praxe.
Segundo declarações de outros motoristas que estavam no local, possivelmente tenha ocorrido uma falha mecânica para que a cabine pudesse esmagar a vítima sem chance de defesa ou pedido de socorro.
Almeri era morador de Xanxerê , Santa Catarina e trabalhava para uma empresa de Manaus, Amazonas, no transporte de frios.