Os policiais ao chegar no local encontram o corpo da vítima coberto de sangue e o mesmo estava de cueca na cozinha da casa e com a arma do crime.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Ivânio Marques da Silva, 51, foi morto a pauladas na madrugada do último sábado na casa de um menor, na avenida Maringá, no Bairro Beira Rio.
De acordo com populares a vítima estava em uma lanchonete quando ofereceu carona ao acusado que estava no mesmo local. Segundo as informações ao chegar na casa do infrator, a vítima tentou manter relações sexuais com o rapaz, momento em que os dois iniciaram uma discussão e o menor desferiu vários golpes na cabeça e nos braços da vítima que morreu no local.
O crime ocorreu por volta das quatro horas da manhã, mas a PM só foi avisada as sete horas.
Os policiais ao chegar no local encontraram o corpo da vítima coberto de sangue e ele estava de cueca na cozinha da casa e com a arma do crime (pedaços de madeira) sobre o corpo.
Antes de fugir o menor infrator, que confessou o crime, passou na casa de um tio tomou banho e fugiu a pé com destino a cidade de São Francisco para casa de familiares, mas foi localizado e apreendido nas proximidades da linha 180.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!