Ademar Fiuza da Silva, de 53 anos, levou três tiros e morreu na hora. Uma mulher, que seria esposa de Ademar, também foi atingida e passa por procedimento médico no Regional.
A mulher se chama Damaris Cristina Barreto da Silva, de 24 anos. Segundo informações da polícia, o casal estava na residência, que fica na Avenida João Demétrio Schuartz, quando um invasor entrou atirando. A própria mulher baleada, que levou três tiros, pediu socorro a parentes.
Os disparos ocorreram por volta das 15hs50min. O invasor não encontrou dificuldade para entrar na propriedade, pois o portão eletrônico estava com defeito.
Apesar das primeiras informações darem conta que o crime teria sido latrocínio, foi encontrada certa quantidade de dinheiro em cima de uma mesa, o que aponta para a possibilidade de assassinato passional. Ademar Fiuza era empresário do ramo de transportes.
A polícia está à caça do atirador, e há informações que um telefone celular foi encontrado num terreno ao lado da casa onde aconteceu o assassinato.
Com este, agora a contagem de assassinatos em Vilhena em 2.012 sobe para 15. Não há detalhes sobre o estado de saúde da outra vítima.