CACOAL – Polícia prende quadrilha acusada de explodir caixa eletrônico - Fotos

CACOAL – Polícia prende quadrilha acusada de explodir caixa eletrônico

CACOAL – Polícia prende quadrilha acusada de explodir caixa eletrônico - Fotos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

No total, 06 pessoas foram flagranteadas, entre elas 03 são do Estado do Mato Grosso. Cinco veículos e uma farta munição de fuzil de calibres .762, .556 e .30, foram apreendidas em poder da quadrilha. A polícia conseguiu recuperar aproximadamente 48 mil reais, que foram levados do caixa eletrônico.
Depois que a Polícia tomou ciência sobre a explosão do caixa eletrônico, localizado no interior do Idaron, em Cacoal, as equipes começaram a investigar o crime e por volta do 12h00, chegaram até uma residência na Rua "A", bairro Vilage do Sol I, onde supostamente era o esconderijo dos criminosos.
Os policiais realizaram o cerco nas proximidades e ao entrar na tal residência, se depararam com aproximadamente 10 pessoas. Algumas delas, foram vistas jogando sacolas com dinheiro pela janela.
Dentro da casa estavam: Enilton Moya Contigio; Tauam Almeida de Lima; Andre Luiz Lucas; Luiz Alberto Rezende dos Santos; Tiago Jose Gomes de Armondes; Laelton dos Santos Monteiro e Anderson Moreira de Souza. Uma pessoa identificada por Mailson Garbecht consegui fugir antes da polícia chegar. Parte deles, residem em Cuiabá/MT, e já estavam sendo investigados pela polícia daquele Estado, sob a suspeita de envolvimento em vários roubos a banco.
Em poder da quadrilha, os policiais encontraram várias mochilas, contendo aproximadamente R$ 48 mil reais em dinheiro e uma farta munição de fuzis de calibres .762, .556 e .30. Armas estas, utilizadas em guerra, pois tem grande poder de fogo, chegando a furar carros blindados.
O furto
Segundo o depoimento do André Luiz, o mesmo reside em Cuiabá/MT e foi convidado pelo seu comparsa, Laelton dos Santos Monteiro, residente em Cacoal, a participar da ação criminosa.
Ao aceitar o convite, Laelton dos Santos, se deslocou com um veículo Pálio, de placas AOK 0935, até a Capital mato-grossense e o trouxe para Cacoal, juntamente com Enilton e Luiz Alberto.
Ao chegar em Cacoal, ficaram escondidos na residência do Mailsson, até o dia do crime.
Após o furto, reuniram-se novamente no esconderijo e lá, dividiram o dinheiro. Antes da chegada da Polícia, Mailsson pegou a sua parte no furto e saiu do local em uma camionete L-200 de cor preta, levando as armas e mais munições. Ele ainda encontra-se foragido.
No decorrer do dia, houve mais prisões, mas para não atrapalhar as investigações, as imagens e nomes não foram divulgados pela polícia.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS