Os protestos que se iniciaram no final da manhã desta última quinta-feira (29) no canteiro de obras da usina de Santo Antônio acabou em tumulto e confronto entre policiais e os trabalhadores, além de uma briga generalizada entre os próprios barrageiros de
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Os protestos que se iniciaram no final da manhã desta última quinta-feira (29) no canteiro de obras da usina de Santo Antônio acabou em tumulto e confronto entre policiais e os trabalhadores, além de uma briga generalizada entre os próprios barrageiros dentro do refeitório da usina.
Segundo informações, por volta das 12h trabalhadores grevistas adentraram o refeitório e entraram em confronto com outros operários que não estavam participando do movimento. Cadeiras foram jogadas para o alto, mesas viradas, vidros quebrados, muita comida desperdiçada além do susto que os trabalhadores do refeitório, em sua maioria mulheres, tomaram ao presenciarem as cenas de barbárie.
No final da tarde a Polícia Militar confirmou que em certo momento das manifestações houve confronto entre os PM’s e manifestantes. De acordo com informações a forma mais “dura” de controle da situação tomada pela polícia teria sido uma solicitação dos representantes do Consórcio Santo Antônio.
--
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!