Reunião do GGI decide estratégias para a resolução da crise nas usinas

Reunião do GGI decide estratégias para a resolução da crise nas usinas

Reunião do GGI decide estratégias para a resolução da crise nas usinas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O secretário de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), Marcelo Bessa, realizou na manhã desta quinta-feira (29), no Gabinete de Gestão Integrada (GGI), uma reunião extraordinária para deliberar sobre a crise que se instalou no canteiro de obras da Usina Hidrelétrica Jirau e Santo Antônio e definir estratégias para o emprego e ação no incidente.
Com objetivo de reforçar o policiamento local e garantir a segurança, já se encontra no local a Companhia de Operações Especiais (COE) juntamente com efetivo de tropa regular e reforço da Força Nacional.
Na reunião ficou deliberado que seja proposto ao governador Confúcio Moura que solicite intervenção junto a Presidência da República para o emprego das Forças Armadas nos canteiros de obras. “O Estado de Rondônia não pode ficar prejudicado nas ações de segurança pública, com o emprego de seu efetivo nos canteiros de obras das usinas”, disse Bessa.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS