NADA A DECLARAR! – Agressão absurda, Kombi “destrinchada”, tratorista de RO, “cuecão”, megera, velozes musicais e sacrifício – Por Marcos Souza
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Absurdo
A agressão por si já é uma atitude absurda, mas o que ocorreu ontem (13) no aeroporto do Galeão (RJ) por causa de uma recusa feita por um casal gay é constatar que a homofobia é um caso de polícia nesse país, que posa de liberal e moderno. Sinceramente, vendo esse tipo de coisa e atitudes como essa, digo que vivemos num país de contradições e disparates – falar o óbvio, mas necessário. Abaixo a reprodução da matéria e o vídeo do canal TV iG Notícias.
Um casal homossexual foi agredido e insultado por motoristas ao se recusar a viajar em táxis piratas na tarde da segunda-feira (13/02) no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim (Galeão), na zona norte do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil, Cristiano Damasceno e Dario Consentino foram abordados por taxistas piratas - também chamados de clandestinos - na saída do aeroporto, mas não aceitaram viajar nos veículos. Com isso, os rapazes foram agredidos e insultados com expressões homofóbicas pelos suspeitos. Durante a confusão, um dos criminosos deu um chute no rosto de uma das vítimas que teve os ossos da cabeça e da face quebrados. Os dois homens que participam da agressão foram presos e responderão por tentativa de homicídio. Segundo o delegado, os taxistas Marcos Ribeiro da Silva e Rodrigo Alves da Silva vão responder por lesão corporal e tentativa de homicídio. “Não é um problema de homofobia, porque assim como eles me abordaram eles abordam todos. A questão da homofobia foi pelo fato de a gente ter se recusado a embarcar e ele não ter gostado da recusa. Acho que é mais ou menos por aí”, disse Damasceno, um dos agredidos.
Vejas as imagens da agressão.
Absurdo acidente com uma Kombi
Um incrível acidente ocorrido no dia 28 de janeiro na região do ABC Paulista, teve suas imagens registradas pelos circuitos de TV de empresas da região de Santo André liberadas. O acidente envolveu uma Kombi e dois veículos que vinham em alta velocidade. A perua era conduzida por um feirante que fazia uma manobra para entrar na central de abastecimento quando foi colhido primeiro por um veículo, depois por outro que tentou entrar na contra mão para evitar o choque. Resultado é impressionante, a Kombi foi “destrinchada” em três pedaços. A nota triste é que o motorista da van apesar de resgatado com vida, acabou morrendo quatro horas depois por traumatismo craniano. Os dois outros motoristas envolvidos estão respondendo ao processo em liberdade.
Tratorista radical de RO
Por outro lado, em meio a centenas de toras de madeiras um tratorista do município de Cujubim/RO resolveu mostrar sua habilidade “radical”.
“Cuecão” na bailarina
O “Cuecão” é uma das brincadeiras mais idiotas que a molecada gosta de praticar na escola ou em lugar público, para fazer o colega passar vergonha, é um bullying. De forma involuntária um dançarino deve que utilizar do recurso para salvaguardar a companheira bailarina em uma apresentação ao vivo em uma TV. Ao querer puxar a saia dela, como parte da performance, algo deu muito errado. Veja.
Se livrando da megera
Todas as informações estão nas imagens, sem diálogos, apenas sugestões sobre o valor que tem um McDonalds.
Velozes e musicais
Acho incrível a criatividade em produzir videoclipes engenhosos da banda OK Go. Aqui eles estão num carro de corrida especialmente preparado, com pedaços de ferro acoplados e fazem música esbarrando em sinos, pianos e guitarras espalhados na beira da estrada. Tem que ver. SENSACIONAL!
Sacrifício
Circula há algum tempo no Youtube e vez ou outra alguém o linka no Facebook. Assistindo dá para pensar um bocado, mas é necessário paciência e saber tirar as próprias conclusões, chegar até elas é uma questão muito pessoal.
Contatos:
Twitter: @marcoseterno
Facebook: www.facebook.com/marcoseterno
E-mail: marcos35anos@gmail.com
MSN: marcos35anos@hotmail.com
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!