Por volta das 18h15 deste sábado, 28, Aldaci Linhares dos Reis, 42 anos, conhecido como “Padeiro” foi preso pela Polícia Militar após ter praticado direção perigosa nas proximidades do Hospital Regional.
Várias pessoas ligaram para Polícia Militar através do numero 190 informando que um veículo Gol de placas EEN-6711 estava dando “cavalo de pau” nas proximidades do Hospital Regional (HR) colocando a própria vida e a de terceiros em risco.
Então os militares realizaram diligências pelo bairro Jardim América, no momento em que retornavam ao HR depararam com o veículo gol saindo em alta velocidade do estacionamento, a guarnição realizou acompanhamento ao mesmo pelas ruas do bairro.
Após dar mais um “cavalo de pau” e quase bater em um muro de uma transportadora, Aldaci continuou a empreender fuga, com apoio de mais duas guarnições foi realizado cerco ao mesmo já próximo a distribuidora de cerveja Crystal.
Em visível estado de embriaguez Aldaci foi submetido a teste de bafômetro que comprovou 0.72 mg/L de alcoolismo, no interior do carro conduzido por ele os militares encontraram uma garrafa de cerveja de 600 ml já consumida.
Aldaci foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil (DPC) sob a acusação de direção perigosa e embriaguez na direção.