BANZEIRO - CREA-RO cria comissão para averiguar danos causados pela abertura de comportas da UHE de Santo Antônio

O CREA-RO informa que criou uma comissão formada por profissionais e técnicos especializados em diversas áreas para averiguar os reais danos causados pela abertura de comportas da Usina Hidrelétrica de Santo Antônio.

BANZEIRO - CREA-RO cria comissão para averiguar danos causados pela abertura de comportas da UHE de Santo Antônio

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

NOTA DO CREA - RO: Fiscalização dos danos provocados pela UHE de Santo Antônio

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-RO) informa que criou uma comissão formada por profissionais e técnicos especializados em diversas áreas para averiguar os reais danos causados pela abertura de comportas da Usina Hidrelétrica de Santo Antônio Energia (SAE), que atingiu a população ribeirinha. 

A denúncia partiu de vários moradores onde afirma que as ondas formadas pelo volume de água da usina, viram marolas e batem na barranca do rio, derrubando terra e árvores inteiras, comprometendo a estrutura de várias casas localizadas nas margens do rio. Os resultados serão divulgados à população.

NOTA DO EDITOR: O jornal eletrônico Rondoniaovivo.com vem há semanas denunciando a situação e mostrando os danos provocados às margens do rio Madeira e que atingiram moradores, danificando inclusive um patrimônio do Estado, o Marco Rondon.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS