Os corpos de Alessandro Souza do Nascimento, de 30 anos, e Clederson Matias Ubiali (Fotos), 25 anos, que era cadeirante, foram levados, de avião, para o Estado de Rondônia, a fim de serem velados e sepultados. O de Alessandro foi liberado no Serviço Médico Legal (SML), no sábado (14) e o de Clederson foi reconhecido oficialmente na manhã desta segunda-feira (16).
As vítimas foram assassinadas na madrugada de sexta-feira para sábado (13-14), assim que saíram de um bar, na Avenida Celeste Faé, no bairro Conceição.
Duplo homicídio dentro de Siena
O duplo homicídio aconteceu dentro do Siena placa NBW-9788, de Rolim de Moura, Rondônia. Os dois homens estavam com outras pessoas dentro do bar, entre elas uma mulher que também seguiria junto com as vítimas no Siena.
Ao perceber a presença dos atiradores e a sequencia de tiros, a mulher correu e não foi mais vista. Alessandro estava na condução e o amigo dele no banco do carona do Siena. Objetos pessoais e a cadeira do passageiro foram encontrados dentro do veículo.
Investigação
O duplo assassinato já começou a ser investigado pela equipe da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV), cujo titular é o chefe do Departamento de Polícia Judiciária (DPJ).
Delegado Fabrício Lucindo Lima. Ele disse, nesta manhã, que são duas linhas de investigação: vingança e acerto de contas.