Internauta rondoniense fala da péssima conexão e crise em RO no programa CQC
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um internauta de Porto Velho (RO), identificado como Laércio, acabou participando do programa CQC (Band) através do canal da webcam “CQC 3.0”, onde ele interage com o trio de apresentadores Rafael Cortez, Marcelo Tas e Marco Luque num bate papo animado e cheio de humor ácido.
Com a conexão lenta e o fuso de duas horas em relação a São Paulo, por causa do horário de verão, Laércio acabou sendo “zuado” pela maneira como falava, com as palavras entrecortadas pela péssima conexão da Oi, que deixa tudo mais lento e com “delay” longo. O apresentador e humorista Marco Luque chega inclusive a brincar dizendo que o rondoniense é fanho. Mas tudo é levado na brincadeira.
Em determinado trecho do vídeo, Laércio reclama da conexão pelas falhas que ocorrem na sua interação com o trio. É notório que a conectividade da rede que é fornecida pelo serviço da operadora Oi é de péssima qualidade, com muitas reclamações e gerando desconforto ao consumidor.
Em outro momento Marcelo Tas fala que Rondônia ta pegando fogo diante de uma séria de situações que ganharam notoriedade nacional. Ele chega a falar da greve da UNIR. Instigado a falar o que mais ocorre no Estado, Laércio conta que o prefeito Roberto Sobrinho teve os seus direitos cassados (veja matéria AQUI), fala sobre a greve da PM e o fato do Exército está fazendo a segurança em todo o Estado, além de ressaltar que outras crises tomam conta, com greve de servidores.
Tas lamenta pela situação em Rondônia e destaca o fato do Estado estar em situação lamentável. Confira o vídeo na íntegra:
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!