PEDIU PARA SAIR – Humorista Rafinha Bastos pede demissão da Band

Bastos já nem era mais considerado parte integrante do time do programa: ao lado de Marcelo Tas e Marco Luque estava Oscar Filho e uma matéria que tinha sido produzida por ele sequer foi ao ar.

PEDIU PARA SAIR – Humorista Rafinha Bastos pede demissão da Band

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Diante do impasse criado por uma piada envolvendo a cantora Wanessa Camargo, no CQC do dia 19 de setembro, Rafinha Bastos optou por pedir demissão à Band há alguns dias, antes que a emissora o mandasse pra casa de vez. A Band ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Na semana passada, o comediante foi substituído na bancada do programa por Mônica Iozzi e ainda ironizou toda a polêmica, por meio de fotos e vídeos divulgados em seu twitter.

Ontem (10), Bastos já nem era mais considerado parte integrante do time do programa: ao lado de Marcelo Tas e Marco Luque estava Oscar Filho e uma matéria que tinha sido produzida por ele sequer foi ao ar.

“Chupa meu cacete”, diz Rafinha Bastos à repórter

O humorista Rafinha Bastos respondeu com palavrões a uma repórter da coluna de Mônica Bergamo, da "Folha", ao ser questionado sobre as piadas que fez em um show de stand up realizado neste domingo em São Caetano do Sul (SP).

Por e-mail, o humorista respondeu: "chupa o meu grosso e vascularizado cacete". A pergunta foi enviada nesta manhã ao ex-apresentador do "CQC", afastado depois das piadas com a cantora Wanessa, mas ele só respondeu após o fechamento da coluna.
A repórter pediu a Rafinha que explicasse a declaração que fez em São Caetano do Sul. Durante o show, ele fez piadas com o ator Fábio Assunção e com a empresa de telefonia móvel Nextel, que o contratou para anúncios publicitários.
"É celular usado por traficante, e o pior é que eles sabem disso. Não é à toa que têm Fábio Assunção como garoto-propaganda", disse Rafinha.
O ator, que já usou drogas, foi afastado do trabalho e chegou a ser internado para tratamento médico, não quis se manifestar sobre os comentários do humorista.

E a Nextel comunicou que acredita "em personalidades como Fábio, que superam limites e que constroem uma nova história de vida. E, principalmente, em todo ser humano que acredita na transformação e na evolução".

VEJA RESPOSTA ARROGANTE DE RAFINHA BASTOS AO POVO DE RONDÔNIA

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS