Em Ji-Paraná, mais uma discussão por causas banais, entre amigos, terminou em morte. O fato aconteceu no final da manhã deste domingo (09), por volta das 11h30, no Beira Rio, próximo a Ponte do Rio Machado. A equipe do Corpo de Bombeiros, comandada pelo Sargento L. Ricardo, socorreu a vítima e ainda prendeu o suposto assassino.
Segundo a polícia, três homens e uma mulher estavam às margens do Rio Machado, quando houve um discussão e durante a calorosa conversa, um deles sacou uma faca, tipo peixeira, e desferiu vários golpes em seu desafeto.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros, passavam pelo local e flagraram a ocorrência. De imediato, o SGT BM L. Ricardo, deu voz de prisão ao suspeito, que foi identificado como Rogério da Silva, 45, e o restante da equipe socorreu a vítima.
Devido aos graves ferimentos, a vítima não aguentou e morreu a caminho do hospital.
O suspeito confessou o crime e informou que matou o colega porque o mesmo desferiu dois tapas em seu rosto. Um outro colega, que também estava próximo ao local, tentou dar fuga para o suposto assassino e também acabou preso.
As guarnições da Polícia Militar, prontamente chegou no local e conduziu todos os acusados para a Delegacia de Plantão, onde foram entregues a autoridade de plantão para as providências cabíveis. Fonte PM Luiz do 2º BPM.