Delegacia da Mulher recebe homenagem na Câmara dos Vereadores em Porto Velho

Delegacia da Mulher recebe homenagem na Câmara dos Vereadores em Porto Velho

Delegacia da Mulher recebe homenagem na Câmara dos Vereadores em Porto Velho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Nesta terça-feira (13.09.11) Instituições que compõem a rede de atendimento e proteção às mulheres vítimas de violência, em Porto Velho, foram homenageadas com a concessão de Moção de Aplausos, na Câmara de Vereadores, pelos 5 anos de efetivação da Lei 11.340, mais conhecida como Lei Maria da Penha, a qual entrou em vigor no país em 2006. A homenagem foi proposta pelo vereador Sid Orleans.
A homenagem foi prestada à Prefeitura de Porto Velho, por meio da Rede de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher. Também fazem parte da Rede, e foram homenageados, o Tribunal de Justiça, por meio do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a mulher de Porto Velho, a Secretaria de Estado de Assistência Social, a Secretaria de Segurança Pública, Defesa e Cidadania (Sesdec), a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), Polícia Militar, Ministério Público, Casa Família Rosetta, Instituto Médico Legal (IML) e Núcleo Psicossocial de Atendimento à Mulher Vítima de Violência, dentre outros parceiros.
As homenageadas da Polícia Civil foram a Delegada Edna Mara de Souza, titular da DEAM, a Delegada Walkyria Manfroi, Corregedora da Polícia Civil, pelo trabalho prestado quando da implantação da Lei Maria da Penha e Poliana Vargas, Diretora do IML.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS