Após tomarem conhecimento que no local era vendida substância entorpecente, os policiais passaram a monitorar a casa e perceberam a movimentação de pessoas. Após deter um viciado que havia saído da casa, os policiais encontraram com ele um papelote de coc
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por volta das 20h40min de Segunda-Feira (12) policiais do Denarc e SEVIC fecharam mais uma boca de fumo em Guajará-Mirim, que funcionava na Avenida Estevão Correia, bairro Jardim das Esmeraldas.
Após tomarem conhecimento que no local era vendida substância entorpecente, os policiais passaram a monitorar a casa e perceberam a movimentação de pessoas. Após deter um viciado que havia saído da casa, os policiais encontraram com ele um papelote de cocaína, que havia adquirido pelo valor de R$ 5,00.
Após algumas horas de monitoramento, os policiais abordaram o morador da casa, o qual foi identificado como sendo Anacleto A. S., de 25 anos. Os agentes descobriram que a comercialização era realizada por Anacleto e o mesmo misturava a cocaína com outros produtos, produzindo merla e o pó da droga.
A pessoa de Danilson R. de 24 anos também foi detido, apontado como o “olheiro” do ponto de comercialização. Era ele que alertava os usuários e o dono da casa, quando a Polícia se aproximava; também levava os viciados ao encontro de Anacleto e residia nas proximidades.
Com Danilson foi encontrada, no solado de seu sapato, uma quantia de ácido bórico, produto utilizado na mistura com a cocaína. Ao ser abordado, Anacleto, jogou ao chão uma quantia de droga. Próximo à porta da casa, foi encontrada, em um buraco, uma porção de ácido bórico.
Os policiais também localizaram duas pedras de cocaína oxidadas, que estavam enterradas junto à cerca. Com Anacleto foram localizados R$ 64,00 em espécie. Ele foi flagranteado por tráfico de drogas pelo delegado de plantão e foi conduzido ao presídio masculino de Guajará-Mirim.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!