A equipe do jornal vilhenense, EXTRA DE RONDÔNIA, cobriu toda a quinta etapa estadual de Fusca Cross, realizada no município de Cerejeiras, neste final de semana. A pista esteve lotada durante todo o evento e contou com a participação em massa da população que gosta da alta velocidade.
Esta é a terceira vez consecutiva que a prova é realizada no município e já virou tradição no circuito oficial de Fusca Cross rondoniense. Na tarde deste domingo quem mandou bem na pista da Chácara do Negão foram os pilotos Osmar, de Cacoal, que levou o primeiro lugar; Iroti, de Vilhena, que chegou em segundo; Flávio, de Espigão do Oeste, que ficou em quarto lugar; Sangale, de Vilhena, que levou o quinto lugar; Rodolfo, de Cacoal, que levou o sexto e o cerejeirense Jair, que ocupou a última vaga na premiação.
De acordo com o organizador do evento, Djavan Santos, ao todo foram 10 pilotos na pista de Cerejeiras e os carros chegam a marcar até 160 KM/H em retas como a da pista de Cacoal, por exemplo. A grande novidade para este ano é a final do circuito de Fusca Cross, que está marcada para ser disputada em Vilhena.
“Já conseguimos trazer a final do campeonato para a região, pois aqui a galera gosta muito do evento e comparece para prestigiar a festa”, disse o organizador do evento, Djavan Santos.