PIMENTA BUENO - Mais de 60 empresas na 1ª Ficop, que terá presença de ex-BBB e miss Rondônia

Mais de 60 empresas na 1ª Ficop, que terá presença de ex-BBB e miss Rondônia

PIMENTA BUENO - Mais de 60 empresas na 1ª Ficop, que terá presença de ex-BBB e miss Rondônia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Praça dos Pioneiros vai receber mais de 60 empresas para a 1ª Feira Comercial e Industrial de Pimenta Bueno (Ficop), que acontecerá nos dias 8 e 9 próximos.
 
Empresas de Pimenta Bueno e da região vão expor e comercializar seus produtos, sobretudo os pólos cerâmico, confecções, moveleiro e artesanatos. Também haverá a exposição e comercialização de carros, motocicletas e bicicletas, bem como de linhas de créditos, como o Banco do Povo do Estado de Rondônia, que já está na cidade oferecendo seus produtos aos empresários locais.
Mas, uma parceria da Associação Comercial e Industrial de Pimenta Bueno-Acipb, e Câmara de Dirigentes Lojistas-CDL, com o Sebrae – Unidade Regional de Pimenta Bueno, está preparando uma queima de fogos de artifício para abrilhantar e marcar a abertura do evento, que contará com as ilustres presenças da ex-BBB Juliana Góes e da miss Rondônia Cyntia Castro.
 
Juliana Góes abrilhantará um desfile de moda que acontecerá no dia 8 e mostrará a coleção primavera/verão 2011/2012 produzida no pólo de confecções de Pimenta Bueno. O desfile será aberto ao público que terá oportunidade de conhecer o potencial têxtil pimentense sobre a passarela.
 
Para os empresários do setor, este é o primeiro de uma série de eventos que tem como principal objetivo divulgar a moda produzida no município e que hoje é comercializada em toda região.
Segundo a gestora do projeto Sebrae de Desenvolvimento do Setor de Confecções de Pimenta Bueno, Elani Satelis, a moda pimentense já está consolidada em qualidade de produto e eficiência de produção, restando agora mostrar para todo o Brasil o que as empresas locais produzem, já que há competência e qualidade de produtos para concorrer com qualquer mercado produtor do país.
 
“O mercado têxtil pimentense vem se consolidando há vários anos, de forma que chegou o momento de uma organização maior, com apoios diversos, reunir em um mesmo local o potencial produtivo da nossa cidade, conglomerando compradores de toda Rondônia e de outros estados, não apenas para que os produtos têxteis tenham maior vazão para fora do município, mas também os produtos de outros pólos, já que Pimenta Bueno é detentora de grandes investimentos empresariais que possibilitam a industrialização de produtos de qualidade, mão de obra qualificada, geração de emprego e renda e, sobretudo, competitividade nos mercados exteriores com qualidade e preço”, comenta Elani Satélis.
 
 
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS