Assembléia aprova revisão de remuneração aos servidores do Judiciário

Assembléia aprova revisão de remuneração aos servidores do Judiciário

Assembléia aprova revisão de remuneração aos servidores do Judiciário

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Em sessão ordinária, na tarde desta terça-feira (21), a Assembléia Legislativa aprovou, por unanimidade de votos, o projeto do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ/RO), que concede a revisão geral de remuneração dos servidores do Poder Judiciário do Estado. Resta apenas o Governo Estadual sancionar a medida.
 
Convocados pela diretoria do SINJUR (entidade sindical que representa os servidores da Justiça), vários servidores assistiram a sessão e comemoraram a aprovação da matéria pelos deputados, que fizeram uma primeira análise do projeto na terça-feira da semana passada (14/06), durante sessão itinerante realizada em Ariquemes, interior do Estado.
 
O presidente do Sinjur, Israel Borges, diz que a aprovação do projeto é um prêmio a longa luta do sindicato pela valorização dos profissionais que trabalham no Judiciário. “Fizemos longas reuniões, enfrentamos o calor e passamos uma manhã toda na rua, em frente ao prédio do Tribunal de Justiça, para requerer nossos direitos, agora é só aguardar a sanção pelo governador”, explicou.
 
Israel enfatiza o cumprimento do compromisso assumido pelo governador Confúcio Moura e pelo presidente do TJ/RO, desembargador Cássio Rodolfo Sbarzi Guedes, que atendeu o pleito dos servidores.
 
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS