USINAS – Trabalhadores da BS construtora alegam falta de recebimento e exigem providências de autoridades – Fotos e vídeo

Na tarde desta sexta-feira (08) cerca de 20 trabalhadores da construtora BS LTDA EPP, foram solicitar a ajuda do STICCERO (Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil do Estado de Rondônia) para recebimento do aviso prévio, marcado para a

USINAS – Trabalhadores da BS construtora alegam falta de recebimento e exigem providências de autoridades – Fotos e vídeo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na tarde desta sexta-feira (08) cerca de 20 trabalhadores da construtora BS LTDA EPP foram solicitar a ajuda do STICCERO (Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil do Estado de Rondônia) para recebimento do aviso prévio, marcado para a data do dia 25 de Março de 2011, pois até a tarde desta sexta-feira os recursos financeiros dos trabalhadores não haviam sido repassados.

 Segundo os trabalhadores, muitos operários estão vivendo no galpão da empresa BS na BR-364, no quilômetro 816 próximo de Nova Mutum-Paraná (RO) sem as míninas condições básicas de saúde e alimentação. “Como que a gente vai viver sem dinheiro. E os nossos filhos como irão se alimentar, se a gente nem recebe direito. Cadê a justiça?”, desabafou um trabalhador totalmente indignado.

CHEQUE SEM FUNDO

Entretanto, outro operário que não quis se identificar ressaltou a reportagem do Rondoniaovivo.com que até cheques sem fundos foram repassados para empreiteiras que prestam serviço para BS Construtora LTDA. Porém, o STICCERO, realizou uma reunião no último dia 28 de Março de 2011 com os responsáveis pela empresa BS e lhe informaram que todos os problemas financeiros com trabalhadores e prestadores de serviços seriam sanados.

“Será que no final desta obras ficaremos de mãos abanando e sem receber o que é de direito nós?” finalizou o trabalhador Luiz Alves.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS