Em constantes buscas a Polícia Militar de Cujubim conseguiu prender sete elementos que atuavam em supostas práticas de roubos e assaltos na cidade. A população já estava em estado de desespero.
“Estou aqui para pedir um apelo a Polícia Militar para fazer ronda nas ruas durante o dia, porque roubaram minha casa ontem”. Recados como estes foram enviados à imprensa local demonstrando o total desespero da comunidade.
Na manhã desta última terça-feira (05) em brilhante atuação, os policiais tiveram êxito na captura destes elementos que aterrorizavam o município, a população esteve em peso nas dependências do quartel da PM. Vitimas e curiosos tomaram conta da rua no objetivo de reconhecer à quadrilha acusada, composta por quatro homens e três mulheres, entre elas uma menor de 15 anos de idade e uma gestante de 06 meses.
Esteve na cidade, um delegado, dois agentes e uma escrivã onde esta sendo executado o serviço de praxe, ouvindo os acusados um por um. Durante a tarde um dos presos foi levado para o Hospital de Pequeno Porte com índices de epilepsia chamando ainda mais a atenção dos curiosos.