USINAS - Operários de Santo Antonio são dispensados, conversam com lideranças do sindicato e marcam assembléias - FOTOS

USINAS - Operários de Santo Antonio conversam com lideranças do sindicato e marcam assembléias

USINAS - Operários de Santo Antonio são dispensados, conversam com lideranças do sindicato e marcam assembléias - FOTOS

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

No início da manhã desta terça-feira (22) quando os trabalhadores do consórcio construtor chegavam para trabalhar no canteiro de obras da Usina de Santo Antonio, um grupo de academicos da UNIR panfletavam, o que acabou ocorrendo uma confusão com a polícia militar. 

Apesar do clima de instabilidade, operários e dirigentes do STICCERO (Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil em Rondônia) conversaram junto com representantes do consórcio construtor Santo Antonio Energia (Construtora Norberto Odebrecht e Furnas Centrais Elétricas).

Em contato com a assessoria de comunicação, a informação é de que estão marcadas para amanhã duas assembléias entre operários e sindicato e por bem o consórcio liberou os funcionários para retornarem a Porto Velho, porém quem quisesse permanecer no canteiro não teria problema.

A situação é de cautela e organização em Santo Antonio. As obras no canteiro estavam programadas para reiniciar hoje após uma paralisação estratégica e preventiva ocorrida iniciada na última quinta-feira.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS